As criptomoedas e o bitcoin ganharam uma importância no mercado financeiro, os ativos estão cada vez mais populares e algumas pessoas ainda não sabem como começar a investir.
Os investidores são atraídos pela agilidade, economia de custos, sistema, funcionamento contínuo, segurança, proteção contra a inflação e a praticidade.
É possível criar uma carteira de Bitcoin sozinho, entretanto, caso ainda esteja inseguro, recomendamos uma consultoria para conhecer o ativo e investir com confiança.
Confira abaixo algumas dicas de como começar a investir em Bitcoin:
1 – Conheça os ativos
Primeiro, precisa saber em que está investindo para depois iniciar de fato. Conhecer o mercado de criptomoeda é uma ótima maneira de começar. Mesmo que conheça o mercado de ações, recomenda-se aprender sobre as criptomoedas, quais estão em alta e as principais moedas do mercado.
2 – Corretoras de criptomoedas
Busque corretoras de confiança, afinal o seu investimento precisa estar em boas mãos. Recentemente, muitas empresas foram denunciadas por pirâmide financeira. Para não se arriscar, invista em uma corretora segura. A Financial Move, é uma empresa especialista em investimento que irá te auxiliar nesse processo de tomada de decisão.
Corretora que utilizamos: Bitcointrade
3 – Saiba diversificar sua carteira
A importância de ter uma carteira diversificada é fundamental, sendo possível mitigar os riscos enquanto aproveita diversos investimentos.
Em nosso recente artigo, nosso CEO comentou sobre as criptomoedas e as altcoins.
4 – Segurança
Certifique-se que está investindo em plataformas seguras, não deixe seu dinheiro em exchanges, exceto caso vá realizar operações de trade. Nos demais casos os criptoativos devem ficar na carteira (Hardware Wallets: como a Ledger ou Trezor ou Software Wallets: como a Exodus ou a Bitpay)
Contudo, lembre de manter a segurança dos seus ativos e de escolher uma forma confiável de investimento, a Financial Move proporciona consultorias para iniciar no mercado de criptomoedas com mais segurança e aproveitar todo o potencial das criptomoedas.
5 – Não Existe “Rendimento Mensal”
As pirâmides trouxeram um conceito que não existe. O Bitcoin não rende algo ao mês.
O Bitcoin é um ativo de renda variável que tem alta volatilidade (Variação de preço) e, alto risco.
Não venha investir de forma errada, irá perder o que pode e o que não pode.
—–
Em Nosso Grupo VIP, operações de trades seguras e assertivas são disponibilizadas para os assinantes.
Temos a modalidade que operamos seu Capital na Bolsa de Londres, sem ter a custódia.
Entenda mais sobre o Forex conosco.
Curta nossa página do Facebook
Se Inscreva em Nosso Canal do Youtube
Utilizamos a Binance para Realizar Nossas Operações -> Cadastre-se