financial move - tasso lago

O que é Chiliz (CHZ), vale a pena investir?

Faça parte do nosso grupo gratuito de criptomoedas, análises diárias gratuitamente! – CLIQUE AQUI AGORA.

Sabemos que o setor dos esportes movimenta muito dinheiro ao redor do mundo, principalmente quando o assunto são os grandes times de futebol. Isso porque os times acabam conquistando aqueles torcedores de carteirinha, fanáticos por futebol. 

Inclusive os grandes clubes como Barcelona, Juventus e Paris Saint Germain, estão inseridos de certa forma dentro do mercado de criptomoedas. 

Mas afinal o que tem em comum entre esses clubes e as criptomoedas? Aprenda neste artigo tudo sobre esse mercado que vem movimentando bilhões com sua criptomoeda Chiliz (CHZ). 

Logo da Chiliz

O que é o token Chiliz (CHZ)?

Antes de explicar para que serve o token Chiliz, vamos entender primeiro a classe em que está inserido: os utility tokens (token de utilidade, em português). 

Basicamente as moedas dentro dessa categoria possuem valor como meios de troca de produtos ou serviços dentro de uma plataforma específica. Podemos muito compará-las às milhas aéreas, onde você pode trocar seus pontos por passagens ou serviços das empresas presentes na plataforma. 

Tudo isso é negociado dentro da plataforma Socios.com, fundada em 2018, classificada como a primeira blockchain baseada em recompensas e engajamento com fãs, assim a moeda exclusiva da plataforma, a Chiliz (CHZ), permite que os próprios usuários possam comprar e vender CHZ por moedas específicos dos times participantes.  

De forma simples, a Socios é um intermédio entre você e o clube do time. Hoje a Sócios está incluindo outros esportes além do futebol, como os fãs token de UFC. 

Ou seja, o token Chiliz é dedicado inteiramente aos e-sports, games e entretenimento, ao possuir essa moeda você passa a ter acesso aos diferentes clubes, concorrer a  promoções e prêmios VIP, comprar ingresso com desconto para os jogos e em alguns casos ter direito a voto nas decisões do time. Além de especular a valorização do ativo. 

image
Pagina inicial do site Socios.com

Principais características

Atualmente, há 25 grandes organizações esportivas dentro da plataforma,  incluindo FC Barcelona, ​​Juventus, AC Milan, OG, Paris Saint-Germain, Manchester City e Professional Fighters League. A empresa ainda cita que entrarão mais clubes em breve. 

Hoje a criptomoeda é cotada a R$2,29 por unidade, e sua capitalização de mercado já supera os 12 bilhões de reais, ocupando a #56 posição na lista do site CoinMarketCap. 

O fornecimento máximo dos tokens é de 8.888.888.888 CHZ moedas, e atualmente o fornecimento em circulação está em 5.586.355.194 CHZ, sendo mais de 63% do total.

Gráfico histório do preço da Chiliz. Fonte: Site coinmarketcap

Como comprar?

Você pode comprar diretamente em corretoras de criptomoedas, aqui no Brasil especificamente pela Mercado Bitcoin e nas corretoras internacionais como o Binance, Huobi Global, OKEx, FTX, e outras. 

Hoje a chiliz possui grande liquidez nas plataformas, logo você pode negociar tranquilamente, tanto para adquirir os fãs tokens dos times, como especular na moeda. 

Vale lembrar que esse artigo não é uma recomendação de compra, apenas um estudo sobre o projeto. 

Links Úteis

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional Binance – > Se cadastre Agora!

Faça parte do nosso copytrade do Forex – Ganhe em DÓLAR

Acesse nosso grupo VIP do Telegram:https://t.me/financialmovecanal

Faça Parte do Grupo VIP Agora!

Mentoria Financeira – Comece o Processo de sua Independência Financeira

Quer dar um próximo passo no mercado de criptomoedas e descobrir quais são as moedas que mais vão explodir neste ano?

Tasso Lago vai dar uma aula gratuita na próxima terça-feira, às 20h, onde ele vai revelar os 3 segredos para encontrar a cripto certa e multiplicar seu dinheiro 2, 5, 10 vezes ainda neste ano.A aula é 100% gratuita mesmo e as vagas são limitadas. Por isso, clica no botão/banner abaixo e se inscreva agora antes que as vagas acabem. Não perca tempo!

Veja também outros conteúdos: