O que é a Harmony (ONE) e vale a pena investir?

Faça parte do nosso grupo gratuito de criptomoedas, análises diárias gratuitamente! – CLIQUE AQUI AGORA.

Uma plataforma criada pensando naqueles que querem desenvolver aplicações descentralizadas de forma inovadora, fácil e barata. Mas qual o seu diferencial? Entenda tudo sobre a Harmony (ONE) neste artigo.

Logo Harmony

O que é e como funciona?

Harmony é uma blockchain aberta e rápida que consegue rodar aplicações da Ethereum com transações de apenas dois segundos e com taxas 1000 vezes menores.

É uma plataforma para ativos, colecionáveis, identidade e governança. O protocolo ainda possui uma ponte que oferece transações cross-chain com Ethereum, Binance e outras 3 blockchains.

De maneira simples, a Harmony é uma plataforma projetada para a criação e utilização de aplicações descentralizadas. A grande diferença do projeto para outros é a forma como realiza a fragmentação da blockchain, possibilitando a realização de diferentes processos ao mesmo tempo.

A característica de possuir interoperabilidade com diversas redes blockchains é uma vantagem grande pois esse costuma ser um problema nos projetos, quando um aplicativo é construído em uma rede, não consegue ser levado para outra, porém a Harmony pensa em solucionar também essa questão.

Site oficial Harmony

Esses são os números  atingidos pela plataforma até agora em relação a aplicativos criados, carteiras utilizadas, ativos, pagamentos realizados e artistas e respectivas vendas de NFTs.

A plataforma utiliza do modelo PoS ou Proof of Stake, que permite que os usuários deixem suas moedas travadas na plataforma como uma forma de hold e também de fornecer liquidez para a rede. Dessa maneira são recompensados com moedas ONE.

Qual o seu histórico?

A plataforma foi fundada em 2017 por um homem chamado Stephen Tse, atual CEO da companhia. Stephen já passou por diversas empresas de peso, como Microsoft, Google e Apple, possuindo um alto cargo nesta última. Depois de voltar suas atenções ao universo das criptomoedas, resolveu se especializar em protocolos criptográficos e teoria dos tipos.

Hoje a empresa possui cerca de 12 funcionários e metade deles também trabalhou em grandes empresas de tecnologia como Google, Amazon, Apple e Microsoft.

Stephen Tse, fundador e CEO da Harmony

O token ONE

Segundo o site CoinMarketCap, o preço do token ONE hoje é de $0.3151.  Sua classificação atual em capitalização de mercado é em #45, com  $3.736.715.189 USD. Há um fornecimento em circulação de 11.575.514.142 ONE, de um fornecimento máximo de 12.600.000.000 moedas,

Gráfico histórico de preço da moeda ONE. Fonte: CoinMarketCap

Você pode adquirir o token nas corretoras como Binance e Huobi Global.

Lembrando que isso não é uma recomendação de compra e sim um artigo com viés educativo. 

Links Úteis

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional Binance – > Se cadastre Agora!

Faça parte do nosso copytrade do Forex – Ganhe em DÓLAR

Acesse nosso grupo VIP do Telegram:https://t.me/financialmovecanal

Faça Parte do Grupo VIP Agora!

Mentoria Financeira – Comece o Processo de sua Independência Financeira

Links Úteis

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional BYBIT:

SE CADASTRE AGORA!

Faça parte do nosso Canal Gratuito no Telegram:

TASSO LAGO CANAL – FREE

Acesse nosso grupo VIP do Telegram:

[CANAL VIP] TASSO LAGO

Acesse nossa Fraternidade:

CRITOTRADERS

Faça parte do Criptoclub:

CRIPTOCLUB