O que é Baby Doge Coin (BabyDoge) e porque você quer saber?

Faça parte do nosso grupo gratuito de criptomoedas, análises diárias gratuitamente! – CLIQUE AQUI AGORA.

Depois do Tweet do Elon Musk sobre a Doge Coin, as moedas de cachorro foram à loucura. Valorizações absurdas em um curtíssimo período de tempo, até cópias surgiram a fim de tentar surfar essa onda. Mas você que é fã de moeda meme, entendeu o que está por trás delas? Entenda tudo neste artigo!

O que é e como funciona?

O mercado de criptomoedas estourou durante a pandemia. Inúmeros projetos inovadores e que usam a tecnologia blockchain para propor soluções reais foram lançados. A capitalização dentro do mercado já ultrapassa trilhões mesmo que a porcentagem de pessoas investindo ainda seja pequena.

Apesar de termos dado um salto tecnológico, não significa que tudo que existe e está sendo criado é bom. Hoje já existem cerca de 20.000 tokens, ou seja, já consegue imaginar que grande parte desses não tem uma proposta muito clara, certo?

Como é o caso da Baby Doge, o token foi criado em junho de 2021 a fim de surfar a valorização da Doge Coin. A intenção seria ser um “token filho”, porém, tecnicamente um não tem nada a ver com o outro, além do nome.

Por algum motivo em maio de 2021, o bilionário Elon Musk fez um tweet sobre a moeda Doge, talvez justamente para testar seu poder diante do mercado, e o resultado foi potente. A moeda chegou a valorizar mais de 200% por conta da brincadeira, e muitos investidores seguiram esse fluxo.

O grande problema é que rapidamente a moeda voltou cair, levando muitos consigo. Para tentar entrar nessa onda, outras moedas de cachorro foram surgindo, como é o caso da Shiba Inu ou a própria Baby Doge Coin, por incrível que pareça, esses são os nomes que estão na boca dos iniciantes. 

Em vez de olhar para projetos com fundamentos sólidos, e tempo de mercado, como é o caso do Bitcoin ou Ethereum, as pessoas ficam curiosas por promessas vazias de valorização e acabam caindo em uma cilada. 

Não se sabe quem são os criadores por trás da BabyDoge, e a verdade é que hoje em dia é muito fácil criar uma criptomoeda, e não necessáriamente ela precisa ter uma proposta por trás, cabe ao investidor pesquisar minimamente sobre o projeto! 

O texto não foi escrito para informar sobre o token BabyDoge mas sim fazer com que os interessados na moeda reflitam sobre o tipo de investimentos que estão fazendo. Se tiverem frequência e consistência ao investir em projetos ou plataformas que propõem soluções de verdade, a probabilidade de ganhar dinheiro se torna muito maior do que quando apenas se tem olhos para “valorizações fantásticas e periodo curtíssimo de tempo”.

Não se esqueçam que Elon Musk já é bilionário, ele não depende do sucesso de nenhum meme! 

Aqui mesmo no site da Financial Move é possível encontrar os mais diversos artigos, tanto sobre análises de mercado quanto de projetos, material é o que não falta. Espero que ao falar da BabyDoge eu tenha acendido uma luz em você que esperava encontrar mais informações.

O token 

Segundo o site CoinMarketCap, o preço do token BabyDoge hoje (07/04/22) é de  $0.000000002958 dólares. Sua classificação atual em capitalização de mercado é em #2879, sem informações sobre a capitalização de mercado. Não há informações sobre o fornecimento em circulação, e o fornecimento máximo de tokens é de 420,000,000,000,000,000. 

Gráfico histórico de preço da moeda BABYDOGE. Fonte: CoinMarketCap

Lembrando que isso não é uma recomendação de compra e sim um artigo com viés educativo. 

Links Úteis

Conheça a nossa Sala VIP, onde publicamos nossos investimentos em tempo real para você copiar e ganhar tanto quanto nós!

Assertividade de 89,3% em nossos trades. Confira os rendimentos na página do VIP.

Links Úteis

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional BYBIT:

SE CADASTRE AGORA!

Faça parte do nosso Canal Gratuito no Telegram:

TASSO LAGO CANAL – FREE

Acesse nosso grupo VIP do Telegram:

[CANAL VIP] TASSO LAGO

Acesse nossa Fraternidade:

CRITOTRADERS

Faça parte do Criptoclub:

CRIPTOCLUB