3 passos para comprar Bitcoin com segurança

O Bitcoin e várias outras criptomoedas estão cada vez mais conhecidas, não é atoa que cada vez mais pirâmides financeiras estão surgindo, aproveitando essa oportunidade de investimento. 

Para quem está iniciando ou já tem experiência em investimento, mas quer começar abrir as opções de ativos na carteira, o Bitcoin é ideal para você. 

O fato da moeda digital não ser controlada por nenhum governo e não ter inflação, é seu grande diferencial. 

Vamos apresentar 3 passos importantes que você precisa saber para começar a investir sem perder seu dinheiro. 

1 – Escolha bem a plataforma

Existem várias plataformas para comprar Bitcoin, escolha com base na reputação, não acredite em empresas que oferecem ganhos de até 1% ao dia. 

Investir em Bitcoin, é investir em renda variável, então não tem como garantir ganhos ao longo do dia, já que o mercado está em constantes oscilações. 

Veja as taxas aplicadas pela exchange escolhida, algumas cobram taxas maiores que as outras, não esqueça de conferir o CNPJ no site da Receita Federal e de verificar a reputação da empresa no Reclame Aqui, assim você irá descobrir o quanto a plataforma é confiável

Repetimos, corra de qualquer proposta de rendimento mensal com valores fixos. 

2 – Invista a longo prazo

O preço do Bitcoin a curto prazo está sujeito a grandes variações e que muitas vezes não sabemos lidar com a pressão.

Caso queira investir no mercado com suporte profissional, aconselho a procurar uma empresa que faça isso por você, com consultorias e gerenciamento, a Financial Move ajuda a todos que estão buscando ingressar para o mercado de criptomoedas, basta entrar em contato. 

Aprender antes de investir é fundamental para um rendimento maior, então primeiro invista no seu conhecimento. 

Estudos revelam que 99% das pessoas perdem dinheiro com day trading, saiba onde está indo o seu patrimônio, investe com consciência, busque serviços profissionais.

Com criptomoedas ainda não é possível realizar a gestão sem fazer a custódia (conosco), por isso recomendamos nosso serviço de copytrading para aqueles que não tem experiência com trading. 

Para aqueles que querem operar criptomoedas, temos o grupo vip que conta com suporte profissional e trades exclusivos para maximizar seus bitcoins, através do trade com altcoins, tenha total cautela com o seu patrimônio.

3 – Guarde seus Bitcoins com segurança

Tenha cuidado em não perder senhas de acessos e muito menos de compartilhar, as moedas devem ficar na carteira (Wallet). Lembre-se sempre disso!

É comum, golpes no qual pessoas pedem que depositem seus Bitcoins na Wallet (carteira) delas, prometendo ganhos ou até promoções, por exemplo, “deposite e ganhe mais Bitcoins”. Não existe promessa de ganho em renda variável. O Investimento deve ser visto como uma forma de aumentar seu patrimônio.

Existem vários outros passos que podem ajudar, por isso invista muito em estudos antes de começar qualquer investimento. Saiba para onde está indo seu dinheiro. 

Se precisar de ajuda, é só chamar! Estamos prontos para ajudar você a conquistar sua independência financeira. 

Compartilhe:

  1. Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0