Financial Move

Ripple inaugura escritório no Brasil, Visa lança plataforma de pagamentos em blockchain e mais | Resumo de Notícias #11062019 | Criptomoedas e Blockchain

Ripple inaugura escritório no Brasil, Visa lança plataforma de pagamentos em blockchain e mais | Resumo de Notícias #11062019 | Criptomoedas e Blockchain

Fique bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Financial Move

“Eu não acredito que você possa consistentemente se tornar um trader vencedor estando certo mais de 50% das vezes. Você precisa descobrir como fazer dinheiro estando certo apenas 20 ou 30% do tempo.”
— Bill Lipschutz

(+/-) Ripple estabelece filial no Brasil e planeja continuar com seu lançamento na América Latina
A empresa por trás da terceira maior moeda por capitalização de mercado, XRP , anuncia o lançamento de um escritório no Brasil, conforme relatado pela Cointelegraph Brasil. Embora haja muitas acusações controversas contra o Ripple que afirmam que a plataforma é centralizada ou que é uma farsa, a Ripple continua expandindo e está indo muito bem, apesar da incerteza do mercado de criptomoedas e sua volatilidade.

(+/-) Visa lança serviços de pagamentos com tecnologia blockchain
O Visa B2B Connect no lançamento atenderá as empresas que buscam fazer pagamentos para 30 mercados, de acordo com o relatório, com mais 90 corredores esperados para serem cobertos até o final de 2019.

(+) Envolvimento Institucional para Impulsionar o Bitcoin
As notícias sobre Kookmin acentuam que as instituições, tanto na América como no exterior, estão interessadas em se envolver no espaço criptográfico, apesar do declínio de 2018. Do outro lado da lagoa, você tem uma enorme administradora de ativos, a Fidelity Investments, a E * Trade, a Ameritrade, a Bolsa de Valores de Nova York e muitas outras envolvidas em finanças tradicionais, que querem mergulhar.

(+/-) Ubisoft está desenvolvendo jogos com a tecnologia blockchain da Ethereum
Fontes disseram ao Les Echos que a equipe de desenvolvimento da Ubisoft está nos estágios avançados da criação de um mercado baseado em blockchain para itens no jogo, essencialmente permitindo que os usuários comprem commodities de jogo usando os ativos blockchain e crypto como Ethereum.

(+/-) Os canadenses agora podem acessar o Coinbase via PayPal
Isso será mais conveniente para os traders, pois através do PayPal pode-se efetivamente vincular sua conta a um cartão de crédito. Atualmente, o recurso está disponível para retiradas, mas espera-se que o recurso esteja disponível para depósitos em breve.

(+) Mais de 300 caixas para saques de bitcoins são instalados em maio
Os dados da Coinatmradar mostram que o aumento na instalação de ATMs de bitcoin em todo o mundo em maio de 2019 atingiu uma alta de um ano. A comparação do número de máquinas instaladas e removidas durante o mês mostra um crescimento líquido positivo de 228.

 

Todos são Bem-vindos à Comunidade Financial Move 📊

Nós fornecemos análise técnica, fundamentalista e de contexto, notícias, educação financeira e muito conteúdo educacional de forma gratuita. Nosso objetivo é ajudar você a conquistar sua liberdade financeira.

Desfrute do nosso Conteúdo e Materiais Gratuitos!

✅ Chat com mais de 1.000 membros!!
➡️ Financial Move Forum

✅Canal principal de transmissão para análise e notícias:
➡️ Financial Move Canal

✅Facebook @ Financial Move
➡️ Financial Move Facebook

✅ Canal no Youtube @ Financial Move
➡️ Financial Move YouTube

✅ Instagram @FinancialMove
➡️ Financial Move Instagram

✅ Twitter @Financial_Move
➡️ Financial Move Twitter

✅ Consultoria
➡️ Financial Move Consultoria

FinancialMoveTeam

Por favor, compartilhe nosso LINK se você acha que estamos fazendo um bom trabalho!

Se tiver alguma dúvida, pode nos contactar através do e-mail contato@financialmove.com.br
ou mande DM para @Tassolago no Telegram.

 

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Compartilhe:

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !