Financial Move

Resumo de Notícias #13032019

Resumo de Notícias #13032019

As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas.
Quarta-feira, 13 de março de 2019.

Telegram: o app de msg criptográfada que desencadeou uma revolução na Internet na Rússia
Um retrato do empresário russo da Internet Pavel Durov – vestido de santo – ficou no topo da multidão no domingo, durante as maiores manifestações em Moscou desde 2011. Cerca de 15 mil pessoas marcharam para protestar contra os planos do governo de ter uma “Internet independente” monitorada, semelhante ao Great Firewall da China. Alguns manifestantes brandiram aviões de papel – o ícone do popular aplicativo de mensagens e conclave criptográfado, Telegram, que foi fundado por Durov, que é reverenciado em toda a Rússia.
Leia mais clicando aqui.

IOTA Introduz Transações Geo-Tag
A IOTA acaba de apresentar uma nova proposta que permite marcar e recuperar transações em um determinado local. Por isso, diferentes aplicativos baseados em Tangle poderiam ser construídos em torno de regiões geográficas específicas.
Leia mais clicando aqui.

Plataforma de leilões baseada em blockchain está mudando esse setor
O Auctionity é um projeto desenvolvido pelo grupo DomRaider e serve como uma ponte entre o mundo dos leilões e o potencial do blockchain de código aberto.
Leia mais clicando aqui.

Vagas para DEV Blockchain no NYT – publicação foi apagada logo em seguida
O gigante de notícias dos Estados Unidos, o New York Times (NYT) tem evidentemente caçado talentos em blockchain para desenvolver uma prova de conceito (PoC) que irá implementar a tecnologia na publicação de notícias. A vaga foi revelada em um anúncio de emprego do NYT no site de ofertas da Glassdoor hoje, 13 de março.
Leia mais clicando aqui.

Polícia do Canadá pede assistência pública para identificar fraudadores
A Equipe de Crimes Cibernéticos do Serviço de Polícia de Calgary (CPS) pediu ao público para ajudar na identificação de quatro indivíduos supostamente envolvidos em múltiplas transações fraudulentas feitas dentro do país e visando uma empresa de Bitcoin canadense.
Leia mais clicando aqui.

Um blockchain para conectar todos os blockchains
Cosmos, um blockchain altamente antecipado projetado para melhorar a interoperabilidade entre qualquer outro blockchains, fo ilançado oficialmente após quase três anos de planejamento e desenvolvimento.
Leia mais clicando aqui.

Joseph Lubin: Descentralização para permitir que criadores de conteúdo recebam uma melhor remuneração
Joseph Lubin, fundador da ConsenSys, um “estúdio de produção de risco” com sede em Brooklyn, Nova York, focado em “ferramentas de construção e dimensionamento” e “produtos de software corporativo” para a Ethereum, disse que “estamos vendo uma gama surpreendente de indústrias interessado em blockchain.
Leia mais clicando aqui.

Lumens Stellar está prestes a começar a ser negociada na Coinbase Pro
A Coinbase Pro anunciou hoje, quarta – feira 13, que estava aceitando depósitos da XLM, com o suporte de negociação assim que a liquidez suficiente fosse estabelecida. O processo levará no mínimo 12 horas, de acordo com um post no blog.
Leia mais clicando aqui.

Comitê da Basel alerta bancos contra ativos criptografados
O comitê afirma que o crescimento da indústria de criptografia poderia potencialmente “aumentar as preocupações com a estabilidade financeira e aumentar os riscos enfrentados pelos bancos”. Segundo o Comitê, as criptomoedas “não fornecem de forma confiável as funções padrão do dinheiro” para ser usado como meio de troca. O Comitê também observa que nenhum governo ou autoridade pública apoia ativos criptografados.
Leia mais clicando aqui.

Nasdaq Licencia sua tecnologia de vigilância de mercado
De acordo com a Nasdaq, a tecnologia permitirá que a empresa [Bcause LLC] monitore seus mercados em busca de atividades manipuladoras e outros tipos de conduta suspeita, criando, assim, um mercado de derivativos e spot mais seguro.
Leia mais clicando aqui.

Ex-CEO da Mt. Gox terá sentença determinada na sexta-feira
Mark é acusado de falsificar dados para fazer a exchange parecer bem-sucedida. No entanto, Mark ainda afirma que ele é inocente e que o dinheiro dos clientes que ele gastou eram para ser empréstimos que ele planejava pagar de volta. O desfalque foi registrado em algum momento entre setembro e dezembro de 2013.
Leia mais clicando aqui.

Curta nossa Fanpage: http://bit.ly/FinancialMoveFacebook
Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum
Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses no Grupo VIP aqui: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria em: https://www.financialmove.com.br/consultoria

Compartilhe:

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !