Financial Move

Relatório da Binance divulga correlações das criptomoedas e oferece suporte para a Doge Coin e mais … | Resumo de Notícias #05072019 | Criptomoedas e Blockchain

Relatório da Binance divulga correlações das criptomoedas e oferece suporte para a Doge Coin e mais … | Resumo de Notícias #05072019 | Criptomoedas e Blockchain

Fiquem bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Sexta-feira, 05 de julho de 2019.
Financial Move

“Soros é o melhor perdedor no mercado que eu já vi, ele não se importa se ganha ou perde num trade, se um trade não funciona ele é confidente o suficiente em suas habilidades para ganhar em outros trades. Se você é muito confiante, assumir uma perda não vai te aborrecer.”
— Stanley Druckenmiller

(*) Binance Report: Bitcoin descorrelacionado com outras criptomoedas no 2T de 2019
O Bitcoin ( BTC ) tornou-se menos correlacionado com outras criptos no segundo trimestre de 2019 devido a um potencial “flight-to-quality” no recente bull run, de acordo com um relatório da Binance Research. Acesse o relatório clicando aqui.
A taxa de correlação é uma medida estatística que indica o grau de relação entre os ativos, com os valores variando entre -1,0 e 1,0. Assim, ativos com uma correlação acima de 0,5 são considerados como tendo correlações positivas, enquanto aqueles abaixo de -0,5 são considerados negativos.

(+/-) O esquema de Maduro para doar petro para a juventude da Venezuela é bom para o bitcoin
A Venezuela planeja usar recursos estatais para distribuir carteiras de criptografia para jovens e lançar o petro, introduzindo-os inadvertidamente no mundo do bitcoin.
É um esquema que pode realmente funcionar para estimular a adoção — mas não necessariamente do jeito que Maduro pretende. Em um país com um dos mais significativos volumes de peer-to-peer de Bitcoins negociandos no mundo, mesmo se os jovens na Venezuela rejeitarem o petro, os resultados desse experimento podem ser ótimos para o Bitcoin.

(++) Binance oferece suporte para Dogecoin
A Binance listou a Dogecoin e os usuários podem negociar nos pares Binance Coin (BNB), Tether (USDT), Paxos Standard (PAX), Bitcoin (BTC) e no USD Coin (USDC).
De acordo com o post do blog lançado pela Binance, eles não solicitaram nenhuma taxa para o projeto. Muitos outros tokens que querem ser listados na bolsa têm que pagar uma taxa de listagem que é doada através da Binance Charity.
Doge tem sido uma moeda digital adotada por Vitalik Buterin, o co-fundador da Ethereum (ETH) e John McAfee. Além disso, o CEO da Tesla, Elon Musk, mudou sua biografia no Twitter e mencionou que ele era o CEO do DOGE.
Dogecoin é uma criptomoeda que foi criada em 2013 e foi adotada como uma moeda de paródia. A moeda virtual foi lançada por Billy Markus, Jackson Palmer e também “Shibetoshi Nakamoto”, que faz referência a Satoshi Nakamoto, o fundador da Bitcoin.
A intenção era criar uma criptomoeda que estivesse livre de controvérsias e que fosse divertida de usar.
É, parece que deu muito certo.

 

Todos são Bem-vindos à Comunidade Financial Move 📊

Nós fornecemos análise técnica, fundamentalista e de contexto, notícias, educação financeira e muito conteúdo educacional de forma gratuita. Nosso objetivo é ajudar você a conquistar sua liberdade financeira.

Desfrute do nosso Conteúdo e Materiais Gratuitos!

✅ Chat com mais de 1.000 membros!!
➡️ Financial Move Forum

✅Canal principal de transmissão para análise e notícias:
➡️ Financial Move Canal

✅Facebook @ Financial Move
➡️ Financial Move Facebook

✅ Canal no Youtube @ Financial Move
➡️ Financial Move YouTube

✅ Instagram @FinancialMove
➡️ Financial Move Instagram

✅ Twitter @Financial_Move
➡️ Financial Move Twitter

✅ Consultoria
➡️ Financial Move Consultoria

FinancialMoveTeam

Por favor, compartilhe nosso LINK se você acha que estamos fazendo um bom trabalho!

Se tiver alguma dúvida, pode nos contactar através do e-mail contato@financialmove.com.br
ou mande DM para @Tassolago no Telegram.

 

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Compartilhe:

  1. Cursando o último semestre de engenharia elétrica na Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: atua no Mercado de Criptomoedas e Tradicional, Forex, Petróleo e Dólar Futuro.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !