Qual o verdadeiro motivo de Justin Sun não almoçar com Buffet, Proibir mineração na China ‘tá’ proibido e muito mais… | Resumo de Notícias #07112019 | Criptomoedas e Blockchain

Fique bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Quinta-feira, 7 de Novembro de 2019.
Financial Move

(+/-) O verdadeiro motivo de Justin Sun ter adiado o almoço com Warren Buffet … e não foi pedra nos rins!
Um dos eventos mais esperados na comunidade de criptomoedas deveria ter ocorrido durante o verão, quando Justin Sun pagou por um almoço de caridade com Warren Buffet. Dias antes do evento, porém, Sun disse que tinha alguns problemas de saúde e que o almoço teria de ser adiado indefinidamente. Novas informações surgiram agora, segundo as quais o governo chinês pode ser a verdadeira razão por trás do adiamento.

(++) Dificilmente o Governo Comunista Chinês irá proibir a mineração de criptomoedas
A mineração de Bitcoin ( BTC ) não enfrentará uma repressão estatal na China, confirmaram as autoridades em novos documentos oficiais. Conforme observado pelo CSO da Blockstream, Samson Mow e outros em 6 de novembro, a mineração não aparece mais em uma lista de setores que Pequim considera indesejáveis.

(+) Ripple lança relatório de 2019 sobre Blockchain e Crypto, afirma que 75% dos provedores de serviços financeiros estariam interessados em ativos digitais
Três quartos dos provedores de serviços financeiros consultados na nova pesquisa da Ripple indicam que eles estão “muito interessados em ativos digitais”.

(+) Negociação de imóveis com Bitcoin
Um desenvolvedor imobiliário, Ben Shaoul, vendeu um condomínio de varejo no Upper East Side de Nova York e a transação foi realizada com Bitcoin. Ambas as partes usaram Bitpay e Starr para concluir a venda e, de acordo com o corretor que representa o vendedor, foi um “processo contínuo”. O apartamento, objeto do acordo, mede 11.400 pés quadrados e o comprador é uma empresa de Taiwan.

(+) Kraken lista Nano em relação ao dólar e eleva preço em 12%
Nas últimas 24 horas, o Nano (NANO) registrou um ganho de 12% no preço, vendo a criptomoeda subir de apenas US $ 0,903 para seu valor atual de US $ 1,03. Atualmente, o Nano está no seu ponto mais alto em quase três meses, tendo ganho 43% somente no último mês.

Brief Bitcoin

Fear & Greed Index: 54
Mês/Semana/Ontem: 39/49/53
Preço Bitcoin: US $ 9246,62 (Binance)

Dados Gerais:
Cryptocurrencies: 3087 • Markets: 21062 • Market Cap: $249.953.108.866 • 24h Vol: $78.564.343.816 • BTC Dominance: 66.8%

Todos são Bem-vindos à Comunidade Financial Move 📊

Nós fornecemos análise técnica, fundamentalista e de contexto, notícias, educação financeira e muito conteúdo educacional de forma gratuita. Nosso objetivo é ajudar você a conquistar sua liberdade financeira.

Desfrute do nosso Conteúdo e Materiais Gratuitos!

✅ Chat com mais de 1.000 membros!!
➡️ Financial Move Forum

✅Canal principal de transmissão para análise e notícias:
➡️ Financial Move Canal

✅Facebook @ Financial Move
➡️ Financial Move Facebook

✅ Canal no Youtube @ Financial Move
➡️ Financial Move YouTube

✅ Instagram @FinancialMove
➡️ Financial Move Instagram

✅ Twitter @Financial_Move
➡️ Financial Move Twitter

✅ Consultoria
➡️ Financial Move Consultoria

FinancialMoveTeam

Por favor, compartilhe nosso LINK se você acha que estamos fazendo um bom trabalho!

Se tiver alguma dúvida, pode nos contactar através do e-mail [email protected]
ou mande DM para @Tassolago no Telegram.

 

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

 

Compartilhe:

  1. Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: Mercado Futuro (Dólar, S&P500 e Petróleo) e Criptomoedas.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0