Mark Zuckerberg corre para implementar sistema de pagamentos em criptomoedas, Fidelity na reta final para lançamento e mais – Resumo de Notícias #06052019 – Criptomoedas e Blockchain

Fique bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Segunda-feira, 06 de maio de 2019.

 

“Não encontre um defeito, encontre uma solução.”
— Henry Ford

(* * *) Mark Zuckerberg está a todo vapor para implementação da criptomoeda oficial do Facebook, a busca por parceiros continua
O Facebook teria negociado acordos com várias empresas-chave de serviços financeiros, incluindo Visa e MasterCard, para preparar o terreno para o lançamento de sua criptomoeda, pareada em dólar.
O mergulho antecipado do Facebook no mercado das criptomoedas não é mais mera especulação. Nos últimos meses, várias fontes independentes corroboraram os planos da gigante da mídia social de construir um sistema de pagamentos impulsionado por sua própria criptomoeda.

 (* * *) Fidelity prepara-se para iniciar as operações de Bitcoin
A Fidelity, um dos maiores gestores de ativos do mundo, com US $ 2,7 trilhões sob gestão e 1,3 milhão de transações por dia, está começando a negociar bitcoin para investidores institucionais.
De acordo com fontes não identificadas, a Fidelity Investments comprará e venderá bitcoins para clientes institucionais dentro de algumas semanas.

(- – -) CoinMarketCap remove Bitfinex de cálculos de câmbio
Após uma semana de drama envolvendo a iFinex Inc., que opera a Bitfinex e é proprietária da Tether Ltd. , a CoinMarketCap  decidiu remover os dados de preço da Bitfinex de seus cálculos.
Um relatório da TIE de 20 de março de 2019 revelou que quase 60% das 100 maiores bolsas de criptomoedas estavam reportando volumes falsos. Como resultado, a CMC anunciou em um post no blog a criação da Data Accountability & Transparency Alliance (DATA) a fim de proporcionar “maior transparência, responsabilidade e divulgação de projetos no espaço criptográfico”.

(+ +) Transações internacionais da Paypal custam 30x mais que taxas cobradas pela  rede Blockchain
De acordo com um investidor que comparou o custo das transações entre fronteiras, custa entre US $ 5 e US $ 50 para enviar US $ 100.000 em Bitcoin, mas custa pelo menos US $ 1.500 para enviar o mesmo valor através do Paypal. Isso ignorando outras deficiências do sistema, como atrasos.

Curta nossa Fanpage: http://bit.ly/FinancialMoveFacebook
Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum
Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses no Grupo VIP aqui: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria em: https://www.financialmove.com.br/consultoria

Compartilhe:

  1. Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: Mercado Futuro (Dólar, S&P500 e Petróleo) e Criptomoedas.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0