Flash de Mercado #27032019 – Criptomoedas e Blockchain

Cotação atual

O Bitcoin opera em alta de +2,8%, na zona de US$ 4.000,00. Na zona de US$3.800,00 o preço reagiu com sombra do candle, demonstrando força compradora, conforme informamos na análise de ontem.

Cotação de Preços Global.

Na dimensão da Binance, os preços das TOP10 em MarketCap estão todas com ganhos acima de +2%. O destaque em desempenho vai para EOS, após Ranking de número 1 em melhor Blockchain Pública e as declarações do Fundador do projeto, que prometeu revelar uma grande notícia até junho deste ano.

TOP10 em MarketCap.

A maré verde deve-se ao ponto de inflexão no MarketCap Global das Criptomoedas. O MarketCap teve incremento em +5 bilhões nas últimas 24h. A dominância do Bitcoin encontra-se em 50,42% no momento.

Ponto de inflexão no MarketCap Global das Criptomoedas.

PUMP and DUMP ou quase isso

Jamais entre em uma moeda que esteja bastante valorizada, que obtive lucros extraordinários nas últimas e em poucas horas. A chance de ter perdas de capital significativas são grandes. Além de ter um abalo emocionou, enfraquecendo sua perfomance nas operações.

Este caso em específico, trata-se da Everex (EVX), que obteve ganhos superiores a 300%. Tudo isso após um anunciou do projeto onde conseguiram receber a aprovação do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos da América, beneficiando seus usuários a realizar transações domésticas, assim como internacionais utilizando a criptomoeda.

Gráfico Diário da EVX no par BTC.

Sem dúvidas, algumas (sendo modesto) pessoas entraram nesse pump com a moeda supervalorizada. Essas pessoas obtiveram prejuízos significativos não só em seus bolsos mas também em suas mentes.

Regras para sobreviver no mercado financeiro/criptomoedas

Pensando nessas pessoas, listamos as 5 regras necessárias para sobreviver ao mercado.

1- Hoje não é o último dia do mundo, por isso..tenha calma e se, por acaso, você “perder” uma call, amanhã vai ter outra, Não entre em calls fora do preço de compra;

2 – Não entre em moedas que se valorizaram muito recentemente (não entre nos pumps, entre antes dele..se pumpar você não deve entrar no meio, chance de prejuízo é enorme);

3 – Gestão de carteira = Nunca de all-in em uma moeda, sempre tenha seu patrimônio dividido em 4,5 moedas. Ou seja, alocação máxima do seu capital em uma call deve ser de 25% do total, salvo exceções;

4 – Utilize stop, na binance temos o problema de ou colocar alvo de venda ou stop. No caso, se for ficar fora do pc/celular não faça o trade..ou se for ficar por pouco tempo, use stop;

5 – Tenha paciência, um fundo multimercado esse ano rende 10% ao ano. Se fizermos trades seguros e em bons momentos sabemos que conseguiremos muito mais que 10%, o importante é não arriscar quando não se deve.

Nunca se esqueça:

~Tem Mercado Todo Dia~

Curta nossa Fanpage: http://bit.ly/FinancialMoveFacebook
Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum
Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses no Grupo VIP aqui: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria em: https://www.financialmove.com.br/consultoria

Compartilhe:

  1. Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: Dólar Futuro, MA, Petróleo e Criptomoedas.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0