Fake News divulgada sobre atentado contra o CEO do Atlas Quatum, Propaganda da Investimento Bitcoin sobre bloqueio do Conar e mais … | Resumo de Notícias #13092019 | Criptomoedas e Blockchain

Fique bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019.
Financial Move

(- -) ‘Fake news’: imagem que fala em atentado contra CEO do Atlas Quantum é falsa
O Atlas Quantum e o site Criptofácil foram vítimas de uma notícia falsa nesta sexta-feira (13) segundo a qual o CEO da companhia, Rodrigo Marques, teria sofrido um atentado à bala em frente a sua residência.
A montagem, que pretendia se passar por uma publicação do site de notícias, passou a circular em grupos de Telegram e Whatsapp brasileiros que reunem centenas de entusiastas de criptomoedas, investidores e, claro, clientes da empresa.

(- -) Já investigada pela CVM, Investimento Bitcoin tem propagandas suspensas por decisão Conar
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendou as propagandas da Investimento Bitcoin. O órgão divulgou a decisão em sua ata de reunião, na última quinta-feira (12).
A empresa Investimento Bitcoin é alvo de investigação por parte da Comissão de Valores Mobiliários do Brasil (CVM), que inclusive recomendou ao Ministério Público (MP) que também conduzisse sua própria investigação.
As propagandas da Investimento Bitcoin foram veiculadas em diversos canais de televisão, em horário nobre -José Luiz Datena foi um dos que fez “merchan” par a empresa -, e também em grandes portais de notícias, como G1 e vários outros.
Além de fazer promessa de lucros exorbitantes, a Investimento Bitcoin também promete ganhos extras para quem indicar novos clientes, numa estrutura que pode ser usada por empresas que fazem “marketing multinível” mas que também é usada em pirâmides financeiras.
Para completar, a empresa não divulga dados básicos como nome de seus sócios-proprietários e outras informações relevantes para uma empresa legalizada e confiável.

(+) Venezuela acaba de ganhar seu primeiro caixa eletrônico Bitcoin
Após várias tentativas fracassadas, a Venezuela agora tem seu primeiro caixa eletrônico de Bitcoin em uma pequena cidade perto da fronteira com a Colômbia.
De acordo com o CoinATMRadar , a empresa latino-americana PandaBTM instalou um crypto ATM em San Antonio del Táchira. A máquina está localizada dentro de uma pequena loja de conveniência, chamada Viajes e Inversiones HC (HC de Viagens e Investimentos), ao lado da estrada principal em direção à Colômbia.

Todos são Bem-vindos à Comunidade Financial Move 📊

Nós fornecemos análise técnica, fundamentalista e de contexto, notícias, educação financeira e muito conteúdo educacional de forma gratuita. Nosso objetivo é ajudar você a conquistar sua liberdade financeira.

Desfrute do nosso Conteúdo e Materiais Gratuitos!

✅ Chat com mais de 1.000 membros!!
➡️ Financial Move Forum

✅Canal principal de transmissão para análise e notícias:
➡️ Financial Move Canal

✅Facebook @ Financial Move
➡️ Financial Move Facebook

✅ Canal no Youtube @ Financial Move
➡️ Financial Move YouTube

✅ Instagram @FinancialMove
➡️ Financial Move Instagram

✅ Twitter @Financial_Move
➡️ Financial Move Twitter

✅ Consultoria
➡️ Financial Move Consultoria

FinancialMoveTeam

Por favor, compartilhe nosso LINK se você acha que estamos fazendo um bom trabalho!

Se tiver alguma dúvida, pode nos contactar através do e-mail contato@financialmove.com.br
ou mande DM para @Tassolago no Telegram.

 

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Compartilhe:

  1. Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: Mercado Futuro (Dólar, S&P500 e Petróleo) e Criptomoedas.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0