Criptomoedas Pouco Famosas Porém Promissoras: LTO Network

A Financial Move está inaugurando uma nova coluna de artigos, onde buscaremos abordar criptomoedas que ainda não estão nas principais exchanges, porém, podem vir a ter uma valorização exponencial.

Lembramos a todos que são investimentos especulativos e de baixo risco e, isso é apenas um material educativo para que todos conheçam o projeto.

Não é uma recomendação de compra ou venda.

INTRODUÇÃO

LTO Network é uma startup Holandesa que tem como foco otimizar processos de empresas convencionais por meio da blockchain e de smartcontracts, anteriormente chamada de LegalThings a startup existe desde 2014 e podemos ver atividade em seu GitHub desde 2015.

Sua ICO foi finalizada em 17/01/2019, o interessante é que na ICO eles almejavam arrecadar $5,150,000 porém não chegaram nesse valor e arrecadaram “apenas” $4,080,000, isso demonstra que assim como hoje ela não teve muito hype em sua ICO, porém seus investidores com certeza estão felizes pois estão com um ROI de 386% no par USD, uma das poucas ICOs positivas em 2019 se desconsiderarmos as IEOs que não eram tão populares na época.

Apesar de ser um pouco desconhecida a LTO está entre os 20 blockchains mais ativos de acordo com o Blocktivity
estando á frente de nomes muito mais famosos e com marketcap superior como: Dash, Monero, Nano e Lisk.

TOKENOMICS

A LTO inovou bastante no lançamento de seu token sendo uma das primeiras startups a terem 3 tokens, sendo um ERC-20, um BEP-20 e um próprio de sua mainnet, a mainnet da LTO está disponível desde seu lançamento porém o team decidiu por esse modelo triplo de token para facilitar a integração com exchanges e também a liquidez.

Esses tokens podem ser trocados entre si usando algo chamado “Troll Bridge”, a Troll Bridge é essencial para os tokenomics da LTO e é a única forma de conseguir tokens mainnet, algo interessante é que quando você converte tokens ERC-20 ou BEP-20 para tokens mainnet você pode deixá-los em staking e até mesmo rodar um node, além desse incentivo para os holders terem seus tokens mainnet a Troll Bridge também pune aqueles que querem trocar seus tokens mainnet para ERC-20 ou BEP-20, existe uma taxa que é variável e aplicada quando você converte seus tokens mainnet, os tokens provenientes dessas taxas são queimados e retirados do supply.


——————————————————————————————————————–

PARCERIAS

Esse é definitivamente um dos projetos mais desvalorizados em todo o mercado, isso é facilmente notado quando vemos as parcerias que a LTO possui, abaixo algumas de suas parcerias:


———————————————————————————————————————-

SignRequest: Uma das gigantes quando o assunto é assinatura digital, integrando seu sistema com a blockchain da LTO Network e levando blockchain para mais de 1 milhão de pessoas.

Governo Belga e Holandês: A LTO Network está ajudando esses governos principalmente nos ministérios de transporte, automatizando processos com uso de smartcontracts gerando economia para esses ministérios.

Heineken: O software LTO é usado para automatizar os fluxos de trabalho de alocação de lucros em cada jurisdição que as multinacionais operam e arquivar os resultados para as autoridades fiscais locais. Foi construído para e junto com Taxtimbre, que atuam como um revendedor para essas soluções de preços de transferência.

Capptions: O Capptions agora está integrando a ancoragem de blockchain em seus aplicativos de fluxo de trabalho. Cada passo no aplicativo de fluxo de trabalho é dividido em hash e ancorado na blockchain pública da Rede LTO utilizando o Proof Engine. Uma trilha de auditoria imutável pode ser compartilhada com reguladores, clientes ou parceiros da cadeia de valor de maneira segura.

COMUNIDADE

Essa é uma das coisas que eu mais gosto na LTO, ela não possui uma comunidade tão grande mas é uma das mais ativas e solicitas que já vi, eles possuem também uma plataforma para sua comunidade dar idéias, cooperarem e até mesmo serem remunerados pelas suas contribuições, caso queira fazer parte desse projeto cheque aqui.

Todo esse engajamento se deve muito ao CMO Ivan Golovko também conhecido como @IvanGBI, ele já foi CMO do famoso site de ICOs ICO Drops e está sempre disposto a ajudar novos membros, o Telegram da LTO possui um bot que é bem completo e te dá praticamente um resumo mastigado sobre tudo o que acontece na LTO Network.

TEAM

O team da LTO é bem experiente e parecem que estão bem acostumados a trabalharem juntos, como eu disse a companhia existe desde 2014 e o core se mantém até hoje, os principais da equipe são:

Rick Schmitz: Rick é o CEO da LTO e foi co-founder da LegalThings, é o grande responsável por parcerias como SignRequest e Capptions, Rick é o cara da LTO e tem experiência em empresas grandes como PwC e Deloitte.
https://www.linkedin.com/in/rschmitz/

Arnold Daniels: Arnold é co-founder e também Lead Architect da LTO Network, ele também foi um dos co-fundadores da anterior LegalThings, todo desenvolvimento passa por ele e o fato da LTO estar entre os 20 blockchains mais ativo se deve muito a ele.
https://www.linkedin.com/in/arnolddaniels/

Ivan Golovko: Ivan é o CMO da LTO Network e o responsável pelo engajamento e crescimento da comunidade, Ivan é um rosto conhecido no cryptoverso principalmente no mundo das ICOs, ele já foi CMO do principal portal de ICOs do mundo o ICO Drops, além disso ele é também Advisor da Vite Labs Limited.
https://www.linkedin.com/in/ivangolovko/

Sven Stam: Sven é o CTO da LTO Network, grande parceiro de Arnold no desenvolvimento e um dos cérebros por trás do ecossistema LTO Network, Sven não possui experiência prévia em grandes corporações mas está na LegalThings desde seu início.


—————————————————————————————————————————————-

ROADMAP

A LTO Network anunciou recentemente seu novo roadmap e também uma mudança no logo, esse roadmap está bem ambicioso e promete trazer novas integrações a sua blockchain, o interessante desse roadmap e o que o difere de tantos outros é que ele é bem curto, a LTO prefere não postar milestones muito á frente e que ficam somente como promessas para daqui anos e que ninguém mais se lembra, seu roadmap atualizado é para os próximos 6 meses e deverá ter outro roadmap após esses 6 meses, você pode conferir esse roadmap aqui.


—————————————————————————————————————————————-

CONCLUSÃO

Em minha opinião a LTO Network é um dos projetos com um marketcap super baixo e que está trabalhando e fazendo muito mais do que projetos de cima, além disso acredito que a LTO deva ser listada na Binance em breve, eles já estão listado na Binance DEX e possuem um token BEP-20, recentemente a FTM foi o primeiro token BEP-20 da Binance DEX a ser listado na Binance CEX, o próprio CZ disse que era o primeiro de outros que viriam e acredito que LTO tem tudo para ser listada um dia. A LTO também possui a honraria de ter o selo V-Label no Binance Info.

Isso NÃO É UMA DICA DE INVESTIMENTO mas apenas para comparação:

Hoje 01/07/2019 o marketcap da LTO equivale a $20.847.686.
O marketcap mais baixo do top 100 é da Revain e está em $63.964.469.

Eu acredito que a LTO pode vir a ser uma coin Top 100 e até mesmo Top 50, se isso irá acontecer ou não somente o tempo nos dirá, uma listagem na Binance pode alavancar isso rapidamente mas o principal que me faz acreditar nisso é o fato deles terem parcerias fortes e estarem desenvolvendo sua blockchain cada vez mais, uma mainnet que foi lançada em menos de 6 meses e já estar no top 20 blockchain mais ativos não é pouca coisa.

Esse artigo é apenas um resumo sobre uma coin que eu acredito bastante, não tome minhas palavras como dica de investimento ou verdade absoluta, é um artigo tanto quanto tendencioso devido a minha admiração pessoal pelo projeto, faça sua própria pesquisa e chegue em sua própria conclusão.

FONTES:

https://info.binance.com/en/currencies/lto-network
https://github.com/legalthings?page=1
https://medium.com/ltonetwork/strategic-business-plan-for-2019-58473fa26948
https://medium.com/ltonetwork/lto-network-making-blockchain-adoption-happen-here-and-today-21ea907d208d
https://medium.com/ltonetwork/lto-network-in-100-300-and-500-words-35fe5bf82c4d
https://medium.com/@m.maler/lto-network-flagship-in-binance-bay-and-what-b14065a5549f
https://blog.lto.network/ecosystem-v-evolution-of-lto-network-updated-roadmap/
https://icodrops.com/ltonetwork/
https://medium.com/ltonetwork
https://lto.network/documents/LTO%20Network%20-%20Technical%20Paper.pdf

Compartilhe:

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0