Bloomberg dá sinal verde para comprar Bitcoin… e se você tivesse comprado Bitcoin em 2017? | Resumo de Notícias #07082019 | Criptomoedas e Blockchain

Fiquem bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Quarta-feira, 7 de Agosto de 2019.
Financial Move

“Ajuda teus semelhantes a levantar a carga, mas não a carregues .”
— Pitágoras

(++) Bloomberg dá sinal verde para comprar Bitcoin
O indicador de divergência de convergência do GTI VERA sugere que o Bitcoin pode estar pronto para alcançar novos máximos em 2019, informa a Bloomberg . O medidor utiliza a divergência típica de convergência da média móvel (MACD) e tenta identificar o aumento da volatilidade e excluir o excesso de ruído.
O analista sênior da Bloomberg Intelligence, Mike McGlone, diz que o Bitcoin está mostrando sua destreza como uma reserva digital de valor e proteção contra a incerteza econômica global.

(*) Contratos inteligentes vindo para o bitcoin
MuSig, Taproot, Threshold Signatures e até mesmo script scriptless são alguns dos desenvolvimentos que podem vir em breve para bitcoin, todos conectados a assinaturas e levando-os a fazer coisas ou comprimi-los ainda mais.

(+) Bitcoin HODLers de 2017: Esta é uma chamada para a compra
Se você tivesse comprado Bitcoin em 2017?
É aí que você precisa prestar atenção se você comprou o Bitcoin acima de $ 8.000 em 2017 e decidiu usar a hastag HODL porque um monte de pessoas que você não conhece no twitter achou legal ter a hashtag de tudo o HODL. Bem, não foi legal e é compreensível que você tenha desistido e não tenha colocado mais um centavo no mercado.
Se você quer aprender sobre os ciclos do Bitcoin Greed e Fear (ganância e medo), você precisa estudar outros mercados. Todos os mercados são diferentes, mas as emoções e energia subjacentes são as mesmas.

(+/-) VeChain entra na indústria de importação de vinho de US $ 3,9 bilhões da China
A Penfolds, uma das mais antigas e emblemáticas vinícolas da Austrália, é agora a primeira deste tipo na Plataforma de Rastreabilidade de Vinhos da VeChain. Lançado no ano passado, em colaboração com a DIG, Xangai Waigaoqiao Direct Importados Mercadorias Co., Ltd., relevante importador da China, a plataforma é projetada para conter o fluxo de produtos falsificados, autenticando a origem de cada garrafa.

Todos são Bem-vindos à Comunidade Financial Move 📊

Nós fornecemos análise técnica, fundamentalista e de contexto, notícias, educação financeira e muito conteúdo educacional de forma gratuita. Nosso objetivo é ajudar você a conquistar sua liberdade financeira.

Desfrute do nosso Conteúdo e Materiais Gratuitos!

✅ Chat com mais de 1.000 membros!!
➡️ Financial Move Forum

✅Canal principal de transmissão para análise e notícias:
➡️ Financial Move Canal

✅Facebook @ Financial Move
➡️ Financial Move Facebook

✅ Canal no Youtube @ Financial Move
➡️ Financial Move YouTube

✅ Instagram @FinancialMove
➡️ Financial Move Instagram

✅ Twitter @Financial_Move
➡️ Financial Move Twitter

✅ Consultoria
➡️ Financial Move Consultoria

FinancialMoveTeam

Por favor, compartilhe nosso LINK se você acha que estamos fazendo um bom trabalho!

Se tiver alguma dúvida, pode nos contactar através do e-mail [email protected]
ou mande DM para @Tassolago no Telegram.

 

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Compartilhe:

  1. Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: Mercado Futuro (Dólar, S&P500 e Petróleo) e Criptomoedas.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0