Bitcoin com ampla adoção em países em crise, CCN desativa site, EOS rebaixada pela Weiss Ratins e mais | Resumo de Notícias #10062019 | Criptomoedas e Blockchain

Fique bem informado.
As principais notícias que movimentaram o mercado de criptomoedas nas últimas 24h.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Financial Move

“Traders bem sucedidos sempre seguem a linha de menor resistência. Siga a tendencia, a tendencia é sua amiga.”
— Jesse Livermore

(+) Bitcoin está com ampla adoção em países em crise econômica
O Bitcoin esteve em um rali de 174 dias desde a baixa de 15 de dezembro de 2018, quando foi negociado a US $ 3.150, que viu seu preço subir 188 por cento atingindo US $ 9.070 em 30 de maio. De acordo com alguns analistas e investidores, a alta Pode ser parcialmente atribuída à crise financeira que afeta as maiores economias do mundo, o que está alimentando o otimismo excessivo no setor de criptomoeda. À medida que o positivismo sobre o mercado continua a aumentar, um período de exaustão se torna iminente.

(+/-) O CCN é desativado após a atualização do Google
O site de notícias sobre criptomoedas CCN.com está sendo desativado depois de passar por uma queda de 71% no tráfego de dispositivos móveis devido a uma atualização recente nas classificações de pesquisa do Google.

(- -) EOS rebaixado em meio a sinais de centralização
A Weiss Ratings, uma agência independente de classificação financeira, rebaixou o EOS em meio a preocupações crescentes com a centralização.

(+ +) Solução de escalabilidade Ethereum Starks com 550 Tx / s é lançada no Testnet
“A StarkDEX é uma infraestrutura de intercâmbio descentralizada que utiliza STARKs para remover o teto da negociação sem custódia e permite que as excahnges ofereçam a seus clientes negociações em grande escala, sem risco de contraparte.

Hoje, o sistema com capacidade máxima pode agrupar 8.000 transações por bloco, o que é mais de 550 transações por segundo e 200 vezes mais barato em termos de custos de gás ”.

(+) Ripple abre escritório na Suíça para vender XRP a Investidores Institucionais
Recentemente, o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, participou da Conferência do Banco Nacional da Suíça , onde conversou com vários especialistas do setor financeiro, incluindo Christine Lagarde, a Diretora-Geral do Fundo Monetário Internacional (FMI).

(+/-) Regulamentos para Criptomoedas na Agenda dos Líderes Financeiros Mundiais na Cúpula do G20
Em sua declaração final, os ministros das finanças e chefes dos bancos centrais do G20 prestaram atenção especial aos regulamentos sobre criptomoeda e ativos digitais, juntamente com tópicos urgentes como economias globais e guerras comerciais.

(+/-) Rússia considera a criação de um centro financeiro para o comércio de criptomoedas na fronteira chinesa
De acordo com o chefe da Agência do Extremo Oriente para Investimentos e Exportações (IPA), Leonid Petukhov, uma proposta está sendo considerada para criar um centro financeiro offshore na Ilha Bolshoy Ussuriysky. A ilha, localizada entre as fronteiras da China e da Rússia , seria um centro para o comércio de criptomoedas – assim como outras operações financeiras.

 

Todos são Bem-vindos à Comunidade Financial Move 📊

Nós fornecemos análise técnica, fundamentalista e de contexto, notícias, educação financeira e muito conteúdo educacional de forma gratuita. Nosso objetivo é ajudar você a conquistar sua liberdade financeira.

Desfrute do nosso Conteúdo e Materiais Gratuitos!

✅ Chat com mais de 1.000 membros!!
➡️ Financial Move Forum

✅Canal principal de transmissão para análise e notícias:
➡️ Financial Move Canal

✅Facebook @ Financial Move
➡️ Financial Move Facebook

✅ Canal no Youtube @ Financial Move
➡️ Financial Move YouTube

✅ Instagram @FinancialMove
➡️ Financial Move Instagram

✅ Twitter @Financial_Move
➡️ Financial Move Twitter

✅ Consultoria
➡️ Financial Move Consultoria

FinancialMoveTeam

Por favor, compartilhe nosso LINK se você acha que estamos fazendo um bom trabalho!

Se tiver alguma dúvida, pode nos contactar através do e-mail contato@financialmove.com.br
ou mande DM para @Tassolago no Telegram.

 

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Compartilhe:

  1. Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica de Pernambuco – UPE. Possui 5 anos de experiência no Setor Elétrico Brasileiro, na área de Distribuição de Energia. Tem formação técnica em eletrotécnica pelo SENAI – PE. Mercado Financeiro: Dólar Futuro, MA, Petróleo e Criptomoedas.

Inscreva-se !

Para entrar em contato com a gente e adquirir esses serviços, clique no botão abaixo !

0