Heroes of Mavia

por Isabela Roque (beladosbitcoins), em 27 de janeiro de 2022

Graduada em Engenharia da Computação pela FIAP e Mestre em Engenharia Elétrica e Computação (Inteligência Artificial, Análise de Sentimento) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É doutoranda em criptomoedas pelo Mackenzie e também Cientista de Dados. Atualmente é trader, instrutora de Python e R para Análise de Dados e possui a certificação de criptomoedas CBP (Certified Bitcoin Professional) da CryptoConsortium.




Os jogos AAA podem ser muito vistos em video-games ou até em PCs e raramente aparecem no ecossistema das criptomoedas devido a dificuldade de produzir um jogo nesse nível com uma infraestrutura de blockchain. Porém, o Heroes of Mavia está vindo para provar que podemos ter jogos excelente com qualidade e ainda jogar para ganhar. No artigo de hoje vamos entender um pouquinho melhor sobre esses jogo de construção que ainda será lançado, mas já tem parceiros grandes. Vamos lá?

Antes de continuar lendo, entre em nosso canal gratuito e tenha acesso em primeira mão as melhores análises e artigos do mercado -> Entre Agora!

Jogo de Construção?

Que jogos de construção são queridinhos de quem joga no celular, isso não é novidade alguma. Quem nunca jogou Clash of Empires no celular enquanto estava indo para algum compromisso ou só pela diversão mesmo? Ou Age of Empires com os amigos e tentar conquistar as nações inimigas?

O Heroes of Mavia vai trazer toda essa jogabilidade para dentro da blockchain com um token próprio chamado RUBY.

Como vai funcionar?

No jogo você terá uma base (sua própria cidade) a qual deve proteger de outros jogadores e inimigos. E você sempre deve tentar ir evoluindo sua base para se tornar mais segura e consequentemente deixar suas tropas mais fortes para atacar novos inimigos!

O interessante do jogo é que será possível escolher doze diferentes tipos de infantaria, como uma infantaria voadora ou terrestre com carros. Algo bem parecido com o Clash of Empires mesmo.

E o token? Como ganho dinheiro?

O token ainda será lançado e se chama RUBY. O jogador poderá ganhar esse token ao ganhar batalhas contra outros jogadores, defender sua base ou até mesmo completar desafios. Além disso, o jogador também poderá roubar recursos de outros usuários a quem vencer em batalhas.

Parece promissor, não é?

O que mais tem?

Além do jogo, a ideia é ter um mercado de NFTs conectado ao jogo, algo como o mercado do Decentraland, o que parece bem interessante e os jogadores poderão assistir as batalhas as quais lutou ou assistir batalhas AO VIVO. Se a moda pega, podemos até pensar em campeonatos não é?

O que tem de especial?

A arte do jogo está interessante, mas são os investidores que realmente chamam a atenção:

Um dos destaques fica com a Animoca Brands, uma grande empresa que investe pesado em jogos mobile (e até mesmo cryptogames).

Roadmap

De acordo com o roadmap no site oficial, o token será lançado ainda no primeiro trimestre de 2022 e a verão Alpha juntamente com a venda de NFTs e terras será feito no segundo trimestre de 2022. O jogo oficial somente no último trimestre do ano, provavelmente entre Outubro e Dezembro.

Porém, já é possível se conectar na comunidade a partir do Discord oficial!

Por ter parcerias muito fortes, é um jogo interessante para pensar em investir assim que forem liberando.

Esse artigo não é um conselho de investimento, apenas um estudo feito sobre o jogo Heroes of Mavia.

Links Úteis

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional Binance – > Se cadastre Agora!

Faça parte do nosso copytrade do Forex – Ganhe em DÓLAR

Faça Parte do Grupo VIP Agora!

Mentoria Financeira – Comece o Processo de sua Independência Financeira

Referências

https://www.mavia.com/

Tabela de Conteúdos