O que é o Santos FC token? e vale a pena investir?

Faça parte do nosso grupo gratuito de criptomoedas, análises diárias gratuitamente! – CLIQUE AQUI AGORA.

Hoje o clube de futebol Santos lançou o seu token e rapidamente gerou um grande alvoroço entre investidores e claro, os fãs. Mas você já entendeu o que é e para que serve esse tipo de criptomoeda? Entenda a importância do movimento e como se posicionar nesse mercado!

O que é e como funciona?

Os fãs tokens são um tipo de criptomoeda, e são chamados de tokens por que não possuem uma blockchain própria, ou seja, foram criados em outra rede, no caso a Binance Smart Chain. Pensada justamente para suportar que outros projetos sejam construídos a partir dela, assim como a Ethereum.

O token do Santos pode entrar em uma categoria de utility token, ou token de utilidade, o que significa que o token em si não é o investimento final, mas sim os serviços e produtos disponibilizados através dele.

Essa é uma tendência que diversos clubes de futebol estão seguindo, entre eles: Corinthians, Paris Saint-German, Coritiba, Flamengo, Juventus, Barcelona e agora o Santos!

Ao adquirir esse tipo de token você tem acesso exclusivo a alguns itens como camisetas, desconto para ingressos, itens exclusivos etc. O que pode ser muito interessante para aqueles torcedores roxos!

Apesar disso, muitos investidores já estavam de olho no lançamento do token e justamente por acreditar que seria o primeiro dia dele no mercado seria movimentado, apostaram na sua alta. E realmente, a moeda teve uma subida de 1.300% em poucas horas, para depois despencar novamente.

Qual o seu histórico?

O token começou a ser vendido no dia 1° de dezembro de 2021, e foi gerado através de uma parceria do Santos Futebol Clube em conjunto a Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas. O token vai seguir um modelo de Proof-of-Stake, ou seja, para aqueles que irão comprar e segurar o token é possível deixá-los travados em um protocolo que irá gerar mais tokens, o chamado staking, gerando assim, uma renda passiva. Vale lembrar que por ser um token recém lançado pode haver modificações ou ainda acréscimos no seu modelo.

Torcedores na arquibancada

O Token SANTOS

Segundo o site CoinMarketCap, o preço do token SANTOS hoje é de $10,50. Sua classificação atual em capitalização de mercado é em #2769, com $48,708,874 USD. Há um fornecimento em circulação de 4.550.000, do fornecimento total de 30,000,000 moedas.

Gráfico do primeiro dia do Token SANTOS, mostrando a forte alta e correção em seguida

Você pode adquirir o token na  corretora Binance e através da corretora descentralizada Pancake Swap.

Lembrando que isso não é uma recomendação de compra e sim um artigo com viés educativo. 

Links Úteis

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional Binance – > Se cadastre Agora!

Faça parte do nosso copytrade do Forex – Ganhe em DÓLAR

Acesse nosso grupo VIP do Telegram:https://t.me/financialmovecanal

Faça Parte do Grupo VIP Agora!

Mentoria Financeira – Comece o Processo de sua Independência Financeira

Quer dar um próximo passo no mercado de criptomoedas e descobrir quais são as moedas que mais vão explodir neste ano?

Tasso Lago vai dar uma aula gratuita na próxima terça-feira, às 20h, onde ele vai revelar os 3 segredos para encontrar a cripto certa e multiplicar seu dinheiro 2, 5, 10 vezes ainda neste ano.A aula é 100% gratuita mesmo e as vagas são limitadas. Por isso, clica no botão/banner abaixo e se inscreva agora antes que as vagas acabem. Não perca tempo!

Todos nosso trades são realizados na Corretora Internacional BYBIT:

SE CADASTRE AGORA!

Faça parte do nosso Canal Gratuito no Telegram:

TASSO LAGO CANAL – FREE

Acesse nosso grupo VIP do Telegram:

[CANAL VIP] TASSO LAGO

Acesse nossa Fraternidade:

CRITOTRADERS

Faça parte do Criptoclub:

CRIPTOCLUB